domingo, 9 de novembro de 2014

SEXO E MORTE... PARTE III


288612908_756773d5a7-300x225

1.  Sexo + Estrada = Perigo

Esse casal da foto , por algum motivo escolheu a posar para a foto deitados no meio da estrada. Um casal da Namíbia , entretanto, decidiu ir um passo além, fazer sexo no meio da estrada. O resultado foi que ambos foram atropelados por um camião. A autópsia nos corpos do casal revelou que ambos tinham altos níveis de álcool. Acho que a equação deve ser reescrita : Estrada + álcool + sexo = alto risco de perigo!

2. Mono sexo

Um homem de 30 anos chamado Robert Ashitey estava a fazer amor com seu parceiro de 75 anos de idade, na escadaria do prédio, em Gana. Robert nem sequer notou mas seu parceiro tinha morrido e ele continuou a relação sem perceber. Só parou quando o porteiro do prédio apareceu, percebeu o que estava a acontecer e Robert bateu na cabeça do seu parceiro com uma vara (não sei que vara é essa). Robert foi levado a julgamento por homicídio.

3. O carro funerário

Há algo terrivelmente irónico sobre a morte num carro funerário. Mas isso acontece , basta olhar para o caso de José Agustino Noha. Ele trabalhava numa agência funerária e romanticamente tinha um carro funerário preferido que ele usou para convidar a namorada para passar algum tempo de qualidade com ele. Em certa ocasião enquanto o casal fazia amor dentro do carro fechado, entrou monóxido de carbono do motor e os envenenou. Eles ainda correram do carro mas já foi tarde.

4. Fazê-lo no telhado

Os “lovebirds”, os jovens Brent e Tyler Chelsea Tumbleston da Carolina do Sul reuniram-se no bar onde trabalhavam juntos. O casal de 21 anos, foi apanhado no calor da paixão de uma noite depois do trabalho … no telhado. Durante esse momento amoroso, caíram do telhado que era de 15 metros de altura. Seus corpos nus foram encontrados na estrada abaixo, por um motorista de táxi . O taxista olhou mas só depois percebeu que haviam começado as relações no telhado do local onde suas roupas foram encontradas.

5. Um homem e seu cavalo

Em 2005, um homem foi encontrado morto em seu rancho , em Washington. Foi descoberto que ele tinha morrido de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com seu cavalo. A polícia investigou e logo descobriu que o homem fazia parte de cultos perturbadores onde participava regularmente em bestialismo. Também foi encontrado no seu armazém uma grande quantidade de pornografia com animais . Foi tanta a bizarrice em torno deste caso, que ninguém foi acusado após o incidente.

A TERRA EM MARTE
http://aterraemmarte.com/as-cinco-mortes-mais-bizarras-durante-relacoes-sexuais/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog