domingo, 17 de novembro de 2013

Acidente com vítima fatal na madrugada deste domingo, 17, em Chapadinha

FONTE: BLOG DO ALEXANDRE CUNHA E CN1 

Um grave acidente foi  registrado na madrugada deste domingo (17) numa das principais avenidas da cidade de Chapadinha. Uma colisão frontal  entre um veículo  gol conduzido por Iumério Almeida Costa e  uma moto YBR  Yamaha, preta de Placa NNC-9967, conduzida por   Lenílson  Alves da Conceição,  de 28 Anos,  conhecido como “Neném da Maria Odete”.

De acordo com informações, Lenílson que estava de capacete na hora do acidente quebrou o pescoço,   morreu no local.  A vítima residia  na Rua Cícero Romão Batista, no Bairro Terras Duras  em Chapadinha.



A segunda vítima do acidente Leilson de Almeida da Silva, 26 anos - primo da vítima que  estava na garupa da moto  no momento do acidente,  continua em estado  grave no Hospital Regional  com escoriação pelo corpo.  

Iumério Almeida, motorista do veículo gol
O motorista do gol Iumério,  contou ao Blog do Alexandre Cunha, que trafegava na Avenida Ataliba Almeida, sentido Posto Vemasa/ Posto Chapadinha,  quando a  moto em  sentido contrário se chocou contra o seu  carro.  

A polícia Militar esteve no local e fez todos os procedimentos legais. O  Tenente Paiva, disse que as  causas do acidente estão sendo investigadas.

“Neném da Maria Odete” como era conhecido, morava com a mãe e deixa uma casal de filhos  pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog