quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POLÍTICA DE CHAPADINHA: Uma Casa Dividida...

METÁFORA DA POLÍTICA DE CHAPADINHA 

QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇA!


"Um reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá" (Mateus 12:25).  E isso é até obvio. Mas essas palavras de Jesus Cristo é uma das profecias mais interessantes do bíblia. O final de Satanás, o seu fim.



Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.  Se Satanás expele a Satanás, dividido está contra si mesmo; como, pois, subsistirá o seu reino? (Mateus 12:25-26)



Se, pois, Satanás se levantou contra si mesmo e está dividido, não pode subsistir, mas perece. (Marcos 3:26)



Não tem como desvendar o mistério da queda de Satanás sem ver na palavra de Deus os dois aspectos do sistema mundial que ela vai dominar, e já está dominando. Esses dois poderes vão no final se opor violentamente um contra o outro, pois cada um é dominado pelo desejo de Satanás de dominar e governar, mas apenas um pode. Sua própria estratégia de dominar e controlar cada aspecto da vida e alma das pessoas na verdade vai trazer a sua queda. Jesus Cristo disse proféticamente que quando Satanás se levantar  de um lado para destruir o outro, ele está dividindo sua própria casa, e então estará destruído.



Quais são esse dois poderes? A bíblia diz que o tempo está chegando quando o Maligno vai dominar, através de um humano, os governantes do mundo. Esse ditador que comandará o governo único é chamado de "Besta" na Bíblia, o anti-cristo. Mas antes dele aparecer, dez Reis de grande poder vão se levantar no planeta. Eles terão o poder e autoridade sobre tudo e todos, politicamente, economicamente e também domínio Militar.

Pensador Vermelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares